I need to spend an hour snoozing
Cause I don't think I'm gonna make it
6 da manhã, o despertador tá tocando
Preciso tirar uma hora de cochilo
Porque acho que não vou conseguir
Hoje eu acordei as 5:40, atrasado. Como que por um milagre divino eu consegui chegar na escola a tempo, e tive um dia maravilhoso. Amanha eu não vou a escola, e posso dizer isto no blog pois não estarei matando aulas. É o dia do desfile, e como eu sou timido, prefiro não ir. Apesar de todos dizerem que eu tenho talento, prefiro ser o cara que fica atrás do palco, atrás da camera. Eu acho que ficaria paralizado se ficasse sob a luz dos holofotes. Além do mais, tem muita coisa que eu posso fazer sem chamar a atenção para mim mesmo. Posso escrever histórias, sem precisar fazer isso diante de milhões de pessoas. (Ok, eu espero que milhões de pessoas leiam, mas ai é mais facil, por que já está feito, e o nervosismo não vai me fazer errar.)
Spending my time
Watching the days go by
Perdendo meu tempo
vendo os dias passarem
Tenho aproveitado o melhor possível meu tempo livre. Tenho ouvido musica, escrito histórias, jogado Crash Bandicoot. Aliás, se alguém sabe de alguma dica para passar de perfect na fase Cortex Power, eu ficaria grato. xD
Alguém além de mim gosta de não fazer nada? Tipo ficar o dia inteiro com as pernas pro alto fazendo nada, bebendo coca-cola e coçando o traseiro?
Ok, acho que isso me fez parecer um vagabundo. Enfim, esqueçamos a parte sobre coçar o traseiro e passar o dia inteiro sem fazer nada. Enfim, vou continuar no computador, usando o msn, ouvindo musica, e jogando Crash (na tv, que fica em cima da mesa do computador. \o/
Sou sortudo. [agita]
Musicas: The Worst Day Ever (Simple Plan) ,Spending My Time (Roxete)
