E não é que ser um cara durão funcionou? Eu senti as pessoas me olhando diferente, e foi realmente legal. Meu dia todo foi afetado por isso, eu acabei saindo a tarde e fui parar do outro lado da cidade, nas Casas Bahia. Fui procurar móveis pra quarto, e reparei que curiosamente todos os móveis tem nome de mulher. É sério. Tem a cama 'Carla', a cômoda 'Sabrina', o armário 'Amanda'... Por que isso? Por que colocam os nomes dos móveis de mulher?!
"It's Britney, bitch!"
Então depois eu lanchei e voltei pra casa. Mas meu dia não acabou ai, eu ainda assisti o Patrick Dempsey ser entrevistado pela Hebe. De fato ele disse que vai estar na sétima temporada de Grey's, que está pensando em "Encantada 2", que vai estar em "Homem De Ferro 3" e que está produzindo um filme de humor negro com os autores de "Se Beber Não Case". Não entendi bem se ele vai atuar ou ficar do outro lado das cameras, a tradução simultanea era ótima, não se ouvia o ingles do P.D. nem o português do tradutor.
Ai ela mostrou 5 vestidos de noiva. E eu pensei que como maio é o mes das noivas, seria legal dar a minha opnião. Inventaram demais. O primeiro era "Mamãe, fiz limpeza de pele e reciclei o algodão.". O segundo era um dourado "Mamãe, vou trabalhar no calçadão.". O terceiro era um "Mamãe, sou de Neon" no claro, e quando as luzes se apagavam faziam a noiva parecer o negativo de alguma foto. Era o básico "Mamãe, você usou dorgas, por isso tá me vendo com as cores invertidas". O penultimo era um vestido comum, extremamente comum, que supostamente era baseado na Disney. De cara você pensa "Mas onde que isso tem a ver com a Disney?!". Mas ai você olha de novo, e repara que o formato do decote tomara-que-caia lembra o bico do Pato Donald, que a cintura lembra as orelhas do Mickey, e que o Pateta é você, que tá pagando uma nota por um vestido comum. E o ultimo era do tipo "Mamãe fiz em casa, reciclagem manda, beijos.", e é simples de se fazer: pegue as toalhas de mesa dos 3 natais passados, enrole no seu corpo e prenda com um cinto.
Ok, agora falando sério, é uma noiva, não uma modelo de passarela que usa aquelas roupas estranhas que ninguém nunca vai usar. Inovar é legal, mas deixar a noiva parecendo o negativo de uma foto antiga, ou parecendo uma dançarina de luxo, ou parecendo a reciclagem em pessoa, ou ainda um salgado de massa folheada não é exatamente legal, certo?
E pra completar eu li uma noticia no jornal A Tribuna, parece que tem um tal drink que é feito de ouro. OURO. Dá pra acreditar? Ouro francês. Tá o mundo desmoronando, pessoas morrendo de fome, e o povo bebendo ouro. Aaah faça-me o favor. Isso é uma vergonha. José Neumanne Pinto, direto ao assunto. Pra que criar uma bebida com ouro? Qual é a utilidade disso?
Bem, eu estou com sono, então eu discuto isso amanha. Boa noite pessoas.