É dia do beijo, e parabéns pra você que tem quem beijar hoje.

Hoje, pra mim, é tipo o dia dos namorados. Uma porcaria. Isso por que eu estou solteiro. Então, alguém ai sabe aonde eu compro um enorme pote de sorvete com calda de chocolate e alugo "Uma Linda Mulher" pra assistir me entupindo de chocolate e me perguntando quando eu vou ficar rico e encontrar a minha Julia Roberts? Olha, a Julia nem é a prioridade, desde que eu tenha a grana... Que foi?

Então, já que eu não tenho quem beijar hoje (voluntárias? Oi, Miley Cyrus, tá afim de fazer uma boa ação?) eu vou destruir o dia do beijo de alguém, como quando meus pais não me deram um PlayStation2 no natal e ai eu contei pra minha prima que Papai Noel não existe. Então, se você, assim como eu, não gosta do dia do beijo, não gosta do dia dos namorados, e planeja passar o dia ouvindo musicas melosas (Oi, 'Celine Dion - All By Myself' feelings?) que te deixam mais deprimido por estar solteiro, seja bem vindo. Caso contrário saiba que a Mary Jane e o Peter Parker não ficam juntos em Homem Aranha 3.


S2 e feliz dia do beijo.
