E pronto, foi como eu viciei em Friends nos ultimos 2 dias. Mas né, agorinha a pouco eu fui assistir o S1E05 e surtei com a musica de abertura. "Meu Deus, eu adoro essa musica, preciso tê-la." Então fui procurar. Agora... Aonde eu procuro musicas quando eu não sei o nome da musica, nem de quem gravou, mas sei onde ouvi? Aham, ai mesmo. Então, eu encontrei a musica, mas encontrei também uma lista com temas de séries. Mas ai pensei... Ei, eu podia fazer uma coisa dessas. Eu podia OLHARNOSEUOLHO selecionar as melhores musicas que eu já ouvi nas séries, e não só os temas de abertura. Bem, pelo menos as que eu sei o nome. -q
Então é isso. Essa é a idéia. Então se preparem pra minha lista das melhores musicas de séries. qq
Elas estão em ordem alfabética, pelo nome da série, não pelo da musica. E se você, caro leitor, achar que eu esqueci uma (ou umas) diga-a(s) num comentário, para eu poder saber qual foi e não esquecê-la de novo. :D
Buffy - The Vampire Slayer ~~> Slayer And Cradle Of Filth (Tema de Abertura)
Vocês lembram da Buffy, certo? Digo, Buffy, a série, não o filme. Aliás, estou feito um louco atrás do filme. Enfim, eu adorava essa série. Qualquer coisa que mexa com vampiros, espiritos, criaturas da noite e afins chama minha atenção. Não, eu não sou gótico. Eu diria que me qualifico como "caçador wanna be". EU SEI que vampiros/fantasmas/monstros/tudo aquilo que a Buffy e os irmãos Winchester lutam contra não existe, mas eu ainda assim queria lutar contra eles. Ah, sei lá, eu queria ser como o Xander, só que eu sou mais bonito. -q
Buffy - The Vampire Slayer ~~> Todas as Musicas do s06e07.
I'll Never Tell (Uma Das Minhas Favoritas)
Under Your Spell (Uma Das Minhas Favoritas Também)
(Minha Favorita ♥)
Eu coloquei só o link das outras por que seriam muitos videos. Enfim, esse é um episódio musical, e todas as musicas são ótimas. Ficam melhores com legendas, então o episódio você baixa aqui, e a legenda está nesse pack. Eu tentei baixar a outra mas não estava com a sincronia certa. :D
Cold Case ~~> TODAS
São muitas, mas aqui vão as 3 que mais me marcaram. Não pelo episódio, eu não me lembro qual passou em qual episódio, foi mais pela musica mesmo, que grudou na minha cabeça.
A primeira vez que eu ouvi essa musica, e ai eu viciei, foi fatal. -q Enfim, eu adoro essa musica, e depois que eu a ouvi aqui eu passei a procurar em cada canto que aparecia. Ela tocou no primeiro episódio, se eu não me engano.
Eu simplesmente ADORO essa musica. Ficou na minha cabeça e eu não demorei a baixar. Também, tem como não adorar?
O mesmo vale pra essa. PERFEITA. mas eu não sabia o nome, e não tinha como baixar. Ai, um tempo depois eu ouvi essa na mtv, e meu Tico e meu Teco bateram "Hey, é a mesma musica!" ai eu baixei.
Eu escolhi essas 3, mas TODAS são maravilhosas. Cold Case ♥. Ah, preciso voltar a assistir ;_;
CSI ~~> Who Are You? (Tema de abertura)
Eu ADORO essa musica (ela não estaria aqui se eu não gostasse, certo? Ok, nem eu me entendo.) e eu simplesmente acho que ela não deveria faltar nessa lista.
Everybody Hates Chris ~~> Livin' On A Prayer
Eu disse que adoro essa musica? Pois é, eu adoro. E eu simplesmente adorei quando essa musica tocou na série.
Family Guy ~~> Abertura (Em Inglês) & Buy Me A Rainbow & Never Gonna Give You Up
Eu não sei se vocês gostam de Family Guy, mas eu gosto. Então eu acho que essas 3 musicas não poderiam faltar. Bem, admito que hoje em dia não ouço mais nenhuma das 3, mas teve um tempo em que eu só ouvia essas. q
Friends ~~> I'll Be There For You
Foi essa musica que começou toda essa lista. Literalmente, eu tive a idéia por que esbarrei em Buffy procurando essa musica no vagalume, e pá, epifania. Então agradeçam (ou não) a essa musica, devem a lista a ela.
Gilmore Girls ~~> Where You Lead (Abertura)
Eu adorava essa série, então sou suspeito. Mas essa musica é TU-DO (com separação de silabas, por favor), né?
Grey's Anatomy ~~> Cosy In The Rocket (Abertura)
Eu nunca tinha ouvido falar nessa musica, e de repente não parava de ouvir. Culpa de Grey's Anatomy. Mas depois parei de ouvir a musica e peguei nojinho, também culpa de Grey's Anatomy. Ninguém mandou matar o George O'Malley, hm. Parei de ouvir a musica quando parei de assistir a série. Aliás, eu tenho revisto as primeiras temporadas, essas estão legais. Quer dizer, não bastava dar cancer pra Izzie, tinha que matar o George. Por que não queimam logo a Meredith e pronto, ao invés de me torturar aos poucos?! ¬¬'
Monk ~~> It's a Jungle Out There (abertura)
Sou só eu, ou vocês também cantavam com a abertura? É, imaginei.
Nip/Tuck ~~> A Perfect Lie (abertura)
Abertura aqui. Eu não achei um video da abertura que desse pra incorporar, maldição. u.u'
Enfim, eu comecei a assistir a série escondido hsauashuhasuhas mas ai eu acabei fazendo niver e tendo idade pra assistir e comecei a assistir descaradamente na maior cara de pau. O problema é que quando eu já podia assistir de boa, a coisa toda perdeu a graça e eu fui jogar GTA.
One Tree Hill ~~> I Don't Want To Be (Abertura)
Abertura aqui. Eu novamente não achei um video de abertura que desse pra incorporar, isso só pode ser conspiração. Enfim, Eu só comecei a assistir a série por causa da abertura. "Não julgue um livro pela capa" nunca funcionou comigo, bgs.
Skins ~~> Wild World
Musica Aqui. Mesmo problema dos dois de cima. Uma moeda pra quem adivinhar quem Luuh me mostrou esse video pela primeira vez, e me fez me apaixonar pela musica. Pois é.
Smallville ~~> Save Me
Mesmo problema das outras 3. Mas né, eu adoro essa musica. O mais bizarro é que no começo eu não gostava, mas minha mãe adorava, ai a coisa se inverteu e hoje eu adoro, mas ela nem tanto.
Supernatural ~~> TODAS.
Supernatural é uma série ótima, eu gosto de todas as musicas que tocam lá. Mas como é musica demais pra eu listar e colocar videos, eu vou colocar só a minha favorita.
Fresh Prince Of Bel-Air ~~> Abertura
Eu sempre ligava a tv 5 minutos antes só pra conseguir pegar a abertura, mas o que eu mais gostava não era a abertura, e sim a Hilary, o Calton e o Will juntos.
The O.C. ~~> California & Hallelujah
Eu me apaixonei pela primeira musica da primeira vez que eu a ouvi, e isso foi na abertura da série. Já a segunda eu me apaixonei, hm..., depois da milhonésima vez, por que eu já havia ouvido-a umas 999 vezes no Shrek e simplesmente nunca notei.
The Simpsons ~~> Abertura
Houve um tempo aonde eu era mais que viciado em Simpsons. Mas era MUITO mesmo. Eu ouvia a abertura o tempo todo, eu só falava deles, eu sonhava em ficar amarelo.
Ugly Betty ~~> Suddenly I See
Video aqui, a incorporação foi desativada devido solicitação. Eu ouvi essa musica no Filme "O Diabo Veste Prada", mas não notei que ela estava lá. Fui notar sua presença no seriado Ugly Betty, que eu comecei a acompanhar no SBT A TV Mais Feliz Do Brasil MAOE! .
Veronica Mars ~~> We Used To Be Friends & One Way Or Another
Versão 1
Versão 2
A primeira musica está em 2 versões. No começo eu adorava a primeira e nutria um ódio mortal e nada sadio pela segunda. Depois eu comecei a gostar da segunda. E ai me apaixonei.
E a segunda musica eu sempre amei desde que ouvi ela cantar.
Então galera, é isso. Até a próxima, pessoal o/
