What did you learn today?
I learned nothin
What did you do today?
I did nothin
What did you learn at school?
I didn't go
I learned nothin
What did you do today?
I did nothin
What did you learn at school?
I didn't go
O que você aprendeu hoje?
Eu não aprendi nada
O que você fez hoje?
Eu não fiz nada
O que você aprendeu na escola?
Eu não fui
Como eu disse ontem, eu não fui à escola. Não fui por que era o desfile, e como eu disse anteriormente, eu sou tímido. Mas isso foi tratado ontem, estou aqui para falar sobre o hoje. Hoje eu acordei tarde. Vou dormir tarde, e provavelmente, passarei a noite em claro. Eu ouvi musica, joguei videogame e zerei Crash Bandicoot. Eu sei que algumas pessoas nunca ouviram falar neste jogo, mas dane-se, o fato é que eu zerei de perfect. Isso quer dizer que eu peguei todos os cristais, diamantes, maças e caixas, e agora posso esfregar isso na cara de minha prima mais nova, que me disse ser impossível zerar esse jogo. Mas isso é assunto para outra hora. Eu não aprendi nada
O que você fez hoje?
Eu não fiz nada
O que você aprendeu na escola?
Eu não fui
We are the champions
We are the champions
No time for losers
Cause we are champions of the word
We are the champions
No time for losers
Cause we are champions of the word
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões
Do mundo
Eu zerei Crash. Depois de 6 longos anos tentando eu finalmente consegui. Confesso que levei quase um ano para reunir todas as gemas, mas os outros 5 foram tentando passar pelo ultimo chefão que nunca chegava. Até eu descobrir que precisava pegar as gemas, foram 5 longos (e divertidos, eu admito) anos. Então, como eu consegui, dedico o post a mim. *o*
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões
Do mundo
Segue uma foto de quem vos fala.
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
Ok, segue uma foto VERDADEIRA de quem vos fala.
Musicas: Never Miss a Beat (Kaiser Chiefs), We Are The Champions (Queen),

