
Eu estava ouvindo Paranoid, dos Jonas Brothers, e tive um súbito ataque de nostalgia e decidi fazer uma lista. Eu decidi listar as 7 coisas que eu mais odeio... No geral. Não é em uma pessoa, não é na escola, não é aqui ou ali. Eu não mantenho contato com nada que tenha tantas coisas que eu odeie, afinal, ficar irritado não é meu objetivo na vida. Ah, e eu coloquei a foto da Hannah Montana por que 7 Things é uma musica dela.
The 7 Things I Hate About...
1- School.Ern... Ok, uma coisa que eu odeio sobre a escola... Eh... A escola? HAUAHUHAUAHUA ok, falando sério: eu odeio acordar cedo. Acordar cedo é mais que "A Treva", é uma maldição que persegue o pobre adolescente que tem de acordar cedo para ir a escola.
Alguém aqui assistiu High School Musical? Pois é... A ESCOLA NÃO É ASSIM!!
O Zach Efron não está lá, nós não cantamos por qualquer coisa, temos algo chamado "valentões", que são seres estupidos que batem nos magricelas, temos mais Sharpays que o HSM e menos Gabriellas, e temos professores que no geral são normais. Ah, e na maioria das vezes os namoros de colegial não são pra sempre.
2 - Blackout.

Eu odeio admitir, mas toda minha vida está baseada na tecnologia. Não como o Tom Cruise em Minority Report, mais como um ciborg. Eu preciso de eletrecidade pra tudo, e isso pode ser um problema quando um apagão acontece. Tipo: eu fiquei ilhado em meu quarto, sem tv, sem musica, sem computador, sem ventilador, sem microondas, sem luz (óbvio), sem ter como andar sem esbarrar nas coisas (como eu posso morar a tanto tempo na minha casa e não saber andar nela no escuro?), sem poder escrever, sem telefone (sem fio), enfim, sem tudo que eu considero importante e necessário. Foi como se de uma hora pra outra eu fosse parar em Lost, só que sem as cameras e o pessoal bonito que caiu com o avião (se bem que tem gente feia lá no meio).
3 - Tomate na saladaNada contra, ele combate os radicais livres, e coisa e tal, mas eu simplesmente ODEIO tomate na salada. Eu gosto no hamburguer, gosto no katchup, gosto no cachorro quente, gosto no ensopado, gosto de tomate enfeitando o pure de batatas, gosto de tomate na pizza, gosto de tomate no vinagrete, e até de tomate no pão de sal, só não suporto na salada. É, simplesmente não desce.
4 - Fantasmas.

Uns acreditam que eles existem, outros não. Mas alguns acham super maneiro mas ao mesmo tempo morrem de medo, e este é meu caso. Eu sempre quis ver um fantasma pessoalmente, mas ainda assim sempre tive medo de encontrar um pessoalmente. Eu já falei o nome da Bloody Mary no espelho, já li a mensagem da samara, já falei tres palavrões, chutei tres vezes a provada e dei tres descargas. Eu já joguei o jogo da garrafa e quase joguei o jogo do copo uma vez (mas desisti na hora h). Eu já tive pesadelos (e geralmente gosto), e etc. Mas nunca encontrei um.
5 - TelefonesEssa é curta e grossa (ou nem tanto): Quando eu tenho caneta e alguém liga pra minha casa, nunca tenho papel pra anotar o recado. Quando eu tenho papel, não tem caneta. E quando tem ambos, ninguém - absolutamente ninguém - liga. Ou quando vamos esperando uma ligação importante, e essa ligação nunca acontece quando nós podemos atender. Tipo: nós ficamos o dia inteiro feito idiotas ao lado do telefone, mas na hora que saimos por dois segundos pra ir ao banheiro, o telefone toca. Arg! Ou quando ligamos para algum lugar com aquelas gravações irritantes do tipo "tecle 1 para isso, tecle 2 para aquilo" e, pelo amor de Deus, ninguém nunca nos atende! Por que não colocar logo "tecle 1 para ser atendido"?? ou "tecle dois para mandar a gravação irritante pro inferno"?? Que tal "Tecle 3 para me mandar catar coquinho."?
6 - Segunda FeiraEssa é auto explicativa. Quase todos os seres humanos odeiam segundas feiras, por ter que acordar cedo depois de dois dias de descanço, por ter que voltar pra rotina de sempre, por ter que voltar para um mundo real onde as obrigações e responsabilidades existem e você precisa pagar as contas. Um mundo real onde você não pode passar o dia inteiro de pijamas na cama vendo tv, ou na internet baixando musicas. Não podemos andar pelados pela casa por que não estamos em casa, muito menos sozinhos. (ah, só pra constar, eu não ando pelado em casa). Temos de dormir cedo, por que terça feira tem mais vida real, e raramente podemos ver Tela Quente, aliás, nunca podemos. Mas sempre assistimos, e sempre estamos quebrados na terça feita.
7 - Começar Listas de 7 Coisas e Não Ter Uma 7ª Coisa Pra Completar A Lista.
Auto explicativo.

Bem, é isso. Até a próxima pessoal o/

1 comentários:
FARIIIIID VOCE TEM TALENTO PRA ESSAS COISAS!!!
em caps pra comprovar o que digo
sério mesmo, eu ri muuuuuuuuuuito
e ao mesmo tempo eh verdade, tudo o que voce disse, nossa... quero ser sua empresária!
Postar um comentário