Então galera, vou ficar um tempinho sem postar no blog, por que estou gripado.
É a desculpa mais idiota que alguém já deu, eu sei, mas é a verdade. Então, conhecem as regras, certo?

Repouso.

Vitamina C

Muito liquido

Assistir as reprises e aos dvds antigos.
Mas vocês me conhecem, não sou muito de repousar. Estou no pc, quando deveria estar na cama. Estou vendo a terceira temporada de Veronica Mars quando deveria estar assistindo A Lagoa Azul, mas assistir A Lagoa Azul de novo provavelmente me faria cometer o suicidio.
Acontece que estou com o nariz escorrendo demais para pensar em algo, e estou muito envolto em lenços de papel e xarope para encontrar meu caderno de "Grandes Idéias Que Ficam Pra Depois". Algo me diz que está ao lado do meu livro "1001 Piadas Estupidas Sobre Tragédias", ou perto do meu "Guia Do Digimundo" que eu não mexo desde que era pequeno. Enfim, quando essa gripe passar eu volto e posto algo.
Até depois pessoal.


1 comentários:
você já tá melhor, né? (visto que eu estou falando contigo no msn, acho que sim HAHAHAHAHAHAHA)
P.S.: Adoro aquela foto do House, pra mim eh a best ever
P.P.S.: Não fique sem postar D:
Postar um comentário