Ontem eu assisti o MTV Debate só por causa do assunto. (jura?). E o assunto era: Pulseiras do Sexo, descritas pelo Lobão como "pulseiras foda-me please". Isso por causa do significado dessas pulseiras eróticas. Parecem simples pulseiras de silicone, e que mal o silicone pode fazer, certo?
Bem, é. Mas ai, acontece que isso pode ser bem pior. Essas pulseiras são parte de um jogo, um jogo do qual nem todos que usam as pulseiras sabem que existe. O jogo é, digamos, dirty. Muito, muito dirty. Cada pulseira tem uma cor, e cada cor tem um significado. Vão desde um simples abraço até... Bem, manter relações sexuais. Saca só o esquema de cores.
AMARELA = ABRAÇO
ROSA = MOSTRAR OS SEIOS
LARANJA = DENTADINHA DE AMOR (WTF? 'Dentadinha'?)
ROXA = BEIJO COM LINGUA - TALVEZ SEXO
VERMELHA = LAP DANCE
VERDE = SEXO ORAL (ELE FAZ)
BRANCO = ELA ESCOLHE
AZUL = SEXO ORAL (ELA FAZ)
PRETA = SEXO (SEXO MESMO) COM QUEM ARREBENTOU A PULSEIRA
DOURADA = TODOS OS ANTERIORES.
Pode um negócio desse? E não é só isso, uma menina de 13 anos foi estuprada por que estava usando uma dessas. ESTUPRADA.
Eu me lembro que a primeira pessoa da minha sala (e do meu circulo de amigos) a comprar uma pulseira dessa foi minha amiga Gleyciane (sempre antenada na moda -q). Ai virou febre e todo mundo tinha uma, menos eu. Minha mãe batia o pé e dizia 'não, você não vai comprar uma dessa.'. Eis que eu, me considerando esperto o bastante, o Smartão, vou lá e pá, compro um monte escondido. E lá vou eu pra escola, todo todo, achando que tava abafando. E bam! chego lá e minha amiga tá chocada, com o braço sem nenhuma pulseira - nem as convencionais e já conhecidas - dizendo que essas eram pulseiras do sexo, e que se arrebentam a sua, você tem que fazer. Pode um negócio desses? Estourei todas as minhas na hora, e joguei no lixo. Agora a venda dessas pulseiras foram proibidas em Londrina. Por causa da garota de 13 anos que foi estuprada. 13 anos, meu Deus. Que absurdo. Essas pulseiras deveriam ser proibidas em todo o pais.
xXx
Agora vamos falar de coisa boa, corra já para o telefone e adquira a sua TekPix! Ela filma! Ela tira fotos! Ela é mp3 e mp4! Ela é forno micro-ondas! Ela é maquina de lavar! Ela é também um ferro de passar roupas e a Colt do Supernatural! Tire fotos! Ouça Musicas! Faça macarrão instantâneo! Grave videos! Lave e passe suas próprias roupas! Mate demonios! Esfregue na cara do seu vizinho, pois você tem uma e ele não! hoje eu fui ao cinema.
Sim, foi algo especial. Foi uma excursão da turma da escola, e nós fomos ao cinema da UFES. Obviamente todos bancamos os farofeiros por que além de a pipoca estar em falta, lá ela é mais cara. Eu até levei dinheiro, mas não tinha pipoca, então comi os biscoitos recheados que levei como 'plano b'. Sentamos, nessa ordem, Minha Professora de Lingua Portuguesa (que também é minha professora favorita, Karol. Aquela que eu sonhei que era uma mistura de Buffy com Mulher Maravilha, lembram?), Camila, Eu, Dayana. Acho que Mirela estava ao lado da Dayana, e Karina estava algumas cadeiras atrás de nós. Aquela Karina, a loira de fluir o transito, sabe? Então. O filme em si nem foi lá essas coisas, foi curto e não deu pra notar quem exatamente era o protagonista. Com um vilão oculto que todos sabem quem é, mas ninguém ousa dizer, e algumas cenas de homicídio e mães perdendo seus filhos, tempestades de areia, e a história de 4 familias que se misturam com a trama do filme, podemos dizer que foi ligeiramente "hey, que horas começa Avatar, mesmo?". Mas eu devo admitir que teve umas cenas MUITO³ lindas protagonizadas por uns filhotinhos muito fofos saindo da neve, tentando voar, nadando e talz. Sim, era um filme cujo unico humano era aquele que narrava - e este nunca era visto. Mas não magine algo tipo "O Rei Leão" ou... Bem, eu só me lembro de "O Rei Leão", mas com certeza existem outros filmes legais sem nenhum humano. Enfim, como eu dizia, é um documentário chamado "Terra". Não, não é sobre a super heroína dos Novos Titãs/Jovens Titãs/Titãs Alguma Coisa Lá. Não, é um filme sobre o nosso planeta. Cenas rápidas de gelo derretendo, mudanças de estações e o sol nascendo e se pondo, daquelas que você já viu naquelas fitas de vídeo que vinham naquela revista da editora Abril anos atrás, cujo nome me fugiu, mas eu tinha um monte, gravei Scooby Doo E O Fantasma Da Bruxa em cima de uma delas, na época que passava Scooby Doo no Cinema Em Casa quase o mesmo tanto que passava A Lagoa Azul na Sessão da Tarde, lembram? Mas levei anos pra gravar algo em cima. Enfim, isso e umas tomadas da terra escura, e o sol surgindo ali, e pá, igualzinho na abertura de Heroes (De fato eu ficava esperando aparecer o nome "HEROES", sério mesmo) que ficavam aparecendo pra encher lingüiça entre uma familia e outra. As familias eventualmente se cruzam (hey, não desse jeito, seus pervertidos.), quando o papai urso ataca um monte de leões marinhos desesperado tentando sobreviver por que está nadando sem comer a dias, mas não consegue e morre de fome justamente no lugar aonde a mamãe baleia está chegando com seu filhote.

Cachinhos Dourados: Parece até que viu um fantasma...
A mamãe elefante SegundaComeçoUmaDieta e seu filhote TenhoOssosLargos estavam fazendo uma viagem pelo deserto. Se perdem numa tempestade de areia mas conseguem chegar no seu destino, aonde a familia do Bambi se diverte até um tigre (ou algum desses felinos que comem veados) aparecer e comer a mãe do Bambi. Mas em camera lenta, com ele pulando no lombo dela e dando aquela mordida no cangote, vou te dizer, duplo sentido domina a cena. Bem, de qualquer modo, ele comeu a femea. No sentido alimentício. Esse cara que comeu a femea se parece com a femea que tentou comer o filhote da tal elefanta, era uma leoa, mas ela o defendeu. Ai o bando de leões vai lá e ó, come um dos machos. Um monte de leão pulando em cima de um só elefante, e mordendo ele, e arranhando, e... Duplo sentido. Ok, é sério um monte de leões comeu esse elefante. O mataram e comeram. (sem necrofilia). Enfim, comemos biscoito de queijo (Torcida, sabe qual é? -q), pão de mel, palitos de chocolate, coca-cola, água, e uma outra coisa que eu não consigo lembrar agora. Voltei no onibus ouvindo mp4, e morrendo de vontade de chegar em casa e assistir Friends. Bem, eu estou assistindo.
É isso, até depois. o/


0 comentários:
Postar um comentário